Select Page

We love veludo: saiba mais sobre a tendência soberana do Inverno 2017

We love veludo: saiba mais sobre a tendência soberana do Inverno 2017

O veludo, febre dos anos 80, veio tímido em algumas coleções no ano passado, mas neste ano promete ser tendência soberana nas vitrines

 

Como o veludo vem agora? Não apenas em looks festa, mas também  em looks casuais como: blusinhas, vestidos, saias, shorts, camisas, casacos, jaquetas, calças…E se você ainda está receosa com esta tendência, comece pelos acessórios, como: sapatos, bolsas, cintos e até chokers. 

Garantimos que esta paixão irá conquistar seu coração e logo você irá querer alguma peça para complementar o seu guarda roupa!

O tão falado veludo molhado

O veludo desta temporada é o veludo molhado, que tem aspecto com brilho extra. A modelagem são em peças mais soltinhas já que estamos num momento em que prezamos pelo conforto em se vestir.

Como é um tecido flexível, marca o corpo com facilidade, nos casos das saias e vestidos. Vale uma atenção na escolha destas peças. O comprimento sem dúvida é o midi entre os vestidos e saias com fendas, sexy na medida.

Variedade de cores são um show a parte

 

As cores são diversas, não ficam apenas no tradicional preto, aparecendo o vinho, rosé, verde esmeralda, azul entre outras.

Você escolhe a melhor forma de usá-lo, pois é um tecido que destaca a região onde é usado, ótimo para valorizar que você tem de melhor!

Acessórios em veludo também têm vez

E como falamos anteriormente, os acessórios também são uma ótima maneira de trazer a trend ao look. Bolsas, mochilas, sapatos e botas são os preferidos, mas não podemos esquecer das chokers, acessório para o pescoço que também está super na moda!

Sobre o Autor

Andreia Marques

Apaixonada por moda e o mundo feminino. Minha proposta é contribuir para que sua Imagem seja sempre a sua melhor versão: Traduzir quem você é, na essência. Consultora de Imagem Pessoal e Profissional com Especialização na Panamericana de Artes, Imagem Profissional e Corporativa pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Colunista de Estilo nos sites Ziro Moda Blog e Bom Retiro Na Moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.