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Sua Loja Pratica o Desatendimento ao Cliente? Não Prejudique suas Vendas

Sua Loja Pratica o Desatendimento ao Cliente? Não Prejudique suas Vendas

Se sua loja pratica o desatendimento ao cliente é preciso rever seu negócio.

A palavra desatendimento não existe, mas algumas lojas promovem a insatisfação do cliente, seja por despreparo ou indisposição. Pecam no atendimento por ignorar passos simples que podem garantir boa impressão e principalmente, vendas.

Fizemos uma listinha básica com 15 dicas importantes para você trabalhar com a equipe da sua loja.

 

Evitando o desatendimento ao cliente

 

1. Educação sempre em primeiro lugar

2. Um sorriso vale mais que mil palavras

3. O cliente sempre é prioridade

4. Boa vontade nunca é demais

5. Foco em cada cliente

6. Agilidade não significa descuido

7. Transmita segurança

8. Tecniquês só quando necessário

9. A loja não é um quartel; o cliente não é um soldado

10. Busque orientação quando necessário

11. Seja positivo

12. A verdade é seu melhor instrumento

13. Saiba ouvir

14. Simpatia sempre ajuda

15. O ambiente reflete o produto

Sobre o Autor

Ziro

Somos um blog de moda feminina que existe para facilitar a vida de quem revende e quer revender roupas. Aqui você encontra as novidades do Bom Retiro: guia de marcas, novas coleções, looks da semana, eventos e muito mais!

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