Select Page

Quer tirar dúvidas pelo whatsapp? É simples!

Criamos um WhatsApp para responder suas dúvidas e enviar conteúdos exclusivos pra você sobre a moda em atacado. Se você é lojista, revende ou quer começar a revender roupas, esse número é pra você!

basta seguir esses 2 passos bem rápidos:

1. Adicione o número

Adicione (11) 98176-8088 na sua agenda com o nome César Almeida

2. Envie a mensagem

Envie no WhatsApp a sua pergunta ou apenas a mensagem “quero receber dicas”, junto com seu nome e cidade

Pronto! Você terá um canal de comunicação para falar conosco diretamente sobre qualquer dúvida ou assunto que te interesse na moda em atacado!

Acompanhe também pelos outros canais

instagram

Veja o dia-a-dia das lojas de atacado pelo Instagram Moments

Youtube

Descubra as respostas para as dúvidas mais comuns na hora de comprar

Facebook

Acompanhe os looks novos do atacado todos os dias

Pinterest

Veja nossas pastas no Pinterest e não deixe de dar pin em nosso conteúdo

César Almeida

Queremos facilitar sua vida na hora de comprar, explicando direitinho o que você precisa fazer, independente de você estar começando ou de já ser lojista!

Espero sua mensagem!

César Almeida

Sobre o Autor

Ziro

Somos um blog de moda feminina que existe para facilitar a vida de quem revende e quer revender roupas. Aqui você encontra as novidades do Bom Retiro: guia de marcas, novas coleções, looks da semana, eventos e muito mais!

3 Comentários

  1. Marlene Maria

    Gostaria de receber as roupas em minha cidade,Queria preços bons e lojas confiáveis,Pra fazer compra a distância,
    E esse tio de consultoria ,que eu queria.Gente a crise ta brava.Sugiro até que as profissionais, que entendessem da moda .Se tornassem , nossas personal.Poxa com o que a gente gasta pra ir ai, os riscos que corremos.Por que nâo se cobrar o preço de uma passagem ou algo a se combinar.E vocês nos enviasse os produtos certos.Vâo as lojas nos enviem fotos detalhes e preços.E por isso nos pagamos.Já incluindo o de vocês.S e alguém curtir a ideia .Eis que vai surgir uma nova profissão, baseada em confiança.Vocês também vão ganhar um extra,

    Responder
    • Ziro

      Olá Marlene! Agradecemos sua mensagem! Compartilhamos também desse pensamento sobre como uma assessoria de moda poderia funcionar para atender melhor compradores como você, de outro estado, que preferia não investir tanto com desclocamento. Em breve lançaremos uma ferramenta para facilitar esse processo e caso você tenha interesse, pode nos enviar uma mensagem neste número de whatsapp que daremos mais detalhes! Será um prazer continuarmos nosso contato por lá! Abraços 😉

      Responder
  2. Anônimo

    Parabéns, muito boa a sua atitude!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.